Buscar no site
  • Para todo Brasil 0800-887-0909

Modelador de Cachos Profissional

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 1131 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 9 Resultado da Pesquisa por: em 1131 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Modelador de Cachos Profissional

Nos dias atuais é notório que a moda de cabelos ondulados e cacheados tem voltado com tudo e muito mais mulheres estão apostando nos fios encaracolados, deixando de recorrer a mil técnicas para alisá-los. Isso é ótimo, pois durante muitas décadas parece que houve uma ditadura da beleza onde as mulheres só deveriam ter cabelos lisos pois são mais bonitos, mais práticos e mais bem aceitos pela sociedade.

Esse pensamento está se dissipando e cada vez mais podemos ver mulheres lindas e empoderadas, usando seus cachos e ondas nos cabelos sem medo nenhum de ser feliz.

Por conta disso podemos ver nas prateleiras e nos sites de e-commerce de todo o Brasil, muitos modeladores de cachos que deixam os cabelos com um aspecto mais solto, jovem e cheio de curvas. Não tem como não se encantar com essa nova tendência.

Esses aparelhos elétricos costumam deixar os cachos prontos rapidamente e se você já tiver uma certa prática então em poucos minutos está pronta. Na verdade, vai depender do seu tipo de cabelo: cabelo totalmente liso, um pouco mais grosso ou muito fino. Todos os fatores capilares irão influenciar.

Para que você possa ter uma base real sobre o mundo dos cabelos cacheados e como proceder, vamos dedicar esse post a tudo que diz respeito a usar modeladores de cachos, e qual o modelo para comprar e usar em cada tipo de cabelo.

Hoje em dia existem muitos modelos nas lojas e cada um pode ser específico para um tipo de cabelo, basta pesquisar e escolher aquele que melhor se adeque às suas condições. Lembrando que os aparelhos profissionais estão sempre um passo à frente, pois possuem técnicas que deixam os cachos mais modelados e que duram mais tempo.

Dicas para Comprar um Modelador de Cachos

Existem diversos tipos de modeladores a venda. É preciso muita atenção na hora de escolher um modelo para comprar.

Modeladores de cachos com Clipe

Vem com um clipe, que é um tipo de garra que permite que aperte com o dedo e enrole a mecha de cabelo e depois feche para que seja possível para prensar os fios, para que o efeito dos cachos surja.

Modeladores de cachos com Câmara

Esse aparelho molda em cachos, porém tem um formato diferente dos aparelhos comuns de modeladores. Possui uma câmara na ponta e nela uma mecha pequena de fios deve ser encaixada. Então, deve ser fechado e aguardo o tempo recomendado nas instruções.

Modeladores de cachos com Marcas

Ele tem marcas em formato espiral para que possa encaixar mechas. É um dos aparelhos mais práticos e possui um formato de bastão e uma espessura média.

Modelador de cachos de Bolinhas

Possui o formato de várias bolinhas juntas. O lado “negativo” é que não permite variar os tamanhos dos cachos. Ou seja, todos eles ficam com uma aparência igual.

Modelador de cachos sem Clipe

O modelador sem clipe permite aqueles cachos que não ficam todos uniformes, possuem um estilo mais solto e em tamanhos diferentes. Seu formato é muito parecido com o modelador com clipe, porém ele possui esse benefício de os cachos ficarem mais despojados.

Modelador de cachos Babyliss - Modelo Profissional

Possui um molde de mechas, e não requer nenhum esforço da sua parte. Você irá encaixar as mechas para aquecer os fios e os cachos aparecerão. É um aparelho que já deixa todos os cachos com um formato só, ideal para penteados e coques para cabelos cacheados.

Com base nesses tipos de modeladores, é possível saber qual delas mais se aplica ao seu cabelo e ao resultado que você deseja alcançar com o produto.

Cada produto vai possuir seus prós e contras. Alguns são mais práticos e outros são mais complexos de usar porém com um resultado mais duradouro. O importante é que o modelador cumpra com a função e funcione corretamente de acordo com as instruções. É preciso estar atento a temperatura e níveis de modelagem.

Os automáticos são os que estão em alta, por prometerem cachos perfeitos e duradouros. Eles fazem os cachos sem nenhum esforço por parte do usuário, ou seja, dão menos trabalho e possuem uma tecnologia avançada que os aparelhos manuais não possuem.

Aprenda a utilizar um Modelador de Cachos Profissional

É necessário prestar muita atenção a maneira que você irá usar o modelador de cachos profissional, para não queimar ou quebrar o cabelo. Primeiramente, é indispensável fazer uso dos produtos corretos para que deixem seus cabelos protegidos como protetores térmicos e afins.

Certifique-se de que os cabelos estão secos e passe um produto pré-modelação que vai permitir que o penteado fique mais tempo fixado. Não passe as mãos nos cabelos toda hora, para a umidade do corpo não passar para o cabelo.

Siga à risca as instruções de uso do produto escolhido. Como são diversos modelos a forma correta de uso vai depender do tipo de modelo que você comprou. No mais, se atente ao tempo necessário para que o cabelo fique exposto a quentura do aparelho, pois se passar do tempo, você corre o risco de queimar seu cabelo.

É importante que os cabelos sejam bem desembaraçados antes do procedimento para que eles não fiquem embolados junto ao aparelho.

Não tenha pressa! É essencial que os movimentos sejam realizados com calma, para que os cachos saia em sincronia e sem perder o formato. O ideal é passar um produto apropriado para finalização após terminar de modelar os cabelos, pois isso vai garantir uma selagem nos fios e que não saia durante algumas horas a mais ( Spay de fixação por exemplo). Afinal ninguém merece desmanchar todos os cachos no meio de um aniversário, casamento ou qualquer evento que você esteja não é mesmo?

Experimenta cachear os cabelos e escolha o seu modelador de cachos profissional. Você, muito mais linda por onde passar!