Buscar no site
  • Para todo Brasil 0800-887-0909

Secador de Cabelo Profissional

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 4020 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 8 Resultado da Pesquisa por: em 4020 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Secador de Cabelos

Não há sensação mais agradável do que poder secar os fios de cabelo após sair do banho e se preparar para sair para uma festa, jantar ou até mesmo um encontro. O vapor de ar quente que sai da “boca” do secador é o que permite que os fios sequem muito mais rápido, fazendo com que fios lisos e cacheados fiquem preparados para qualquer ocasião.

Antigamente, por exemplo, as senhoras que queriam fazer esse procedimento de secar os cabelos logo após o banho tinham que utilizar um ferro de engomar, ou seja, muito mais trabalho e danos para os cabelos.

Com o passar dos anos, foram inventados diversos tipos de aparelhos para secar os cabelos e estes produtos foram evoluindo até chegar aos nossos atuais secadores de cabelos modernos, portáteis, com diversos níveis de temperaturas e para diferentes tipos de cabelos.

Foi na década de 1960 que o aparelho ganhou uma popularidade extraordinária, sendo usado por mulheres e homens inclusive. Foi nesta época que usar penteados de diferentes estilos era uma questão de status e fashionismo. E tudo isso foi possível graças ao uso do queridinho do momento – os secadores de cabelo.

Dicas para Comprar um Secador de Cabelos Profissional

Algumas dicas, cuidados e atenção são muito necessário na hora de tomar a decisão de comprar um secador de cabelo profissional para usar em casa. Não é difícil, porém é bom ficar atenta a certas precauções para ter certeza de que se está comprando o produto apropriado.

Preste atenção nos Íons do secador de cabelos. Existem negativos e positivos. Sendo que os positivos, abrem a cutícula dos fios e ajudam os pigmentos da coloração e hidratação a penetrar melhor no cabelo. Já os negativos, fecham a cutícula e são ideais para realizar finalizações.

Para evitar frizz a melhor opção é jato de ar frio (isso mesmo!), o ar frio irá fechar as escamas dos fios, permitindo que o cabelo seja mais brilhante e sem frizz, sem contar que ficará com muito mais movimento. Para isso deverá ser usado no cabelo já seco, mas que ainda esteja quente.

Quanto mais potente for o secador, o procedimento de secar os fios terminará mais rápido. ATENÇÃO: Os secadores com 1.800 W são ideais para fios mais lisos e finos, pois estes irão secar com mais facilidade e aparelhos secadores com uma voltagem maior que essa, são indicados para fios grossos e volumosos.

Opte por secadores mais leves, que não cansam facilmente suas mãos e braços na hora de realizar a secagem dos fios. Prefira secadores bivolt, pois na hora de viagens é essencial que eles se adaptem a qualquer tomada que esteja disponível nos hotéis, pousadas e casas em que você se alojar. Preste atenção nos acessórios que acompanham o secador: Eles irão auxiliar na hora da secagem. O difusor, por exemplo, é indicado para cabelos ondulados ou cacheados, pois não vai comprometer muito os fios mantendo-os lindamente ondulados.

Aprenda a secar seus Cabelos

No passo a passo a seguir vamos falar um pouco sobre como secar os cabelos de forma correta, para que o efeito dure mais tempo e fique bem arrumado.

  1. Parta o cabelo ao meio. O ideal é usar um pente com dentes largos e de madeira, pois a divisão é mais precisa. IMPORTANTE: não use a toalha de forma que você esfregue ela repetidamente nos fios. Essa ação só irá fazer com que o cabelo quebre e fique sem brilho.
  2. O ideal é fazer mecha por mecha, igualmente do lado direito e esquerdo, de modo que a divisão não ficará muito diferente.
  3. Se quiser volume no cabelo como resultado final basta usar a escova puxando os fios para o alto. Sendo assim os fios ficarão mais cheios e volumosos.
  4. Seque a franja com uma atenção redobrada para que a finalização seja bem polida. Lembrando que a franja deve ser seca para frente (sempre) e depois pode ser jogada para trás ou para o lado desejado.

As Tecnologias dos Secadores de Cabelos Profissionais

Com o avanço da tecnologia e o aprimoramento dos secadores de cabelo, podemos identificar algumas modernidades nesses aparelhinhos profissionais e portáteis.

Secadores com Turmalina

A turmalina é um mineral que, quando aquecido, emite íons negativos e o pó da pedra preciosa que libera esses íons negativos deixa o cabelo brilhoso e bem cuidado.

Secadores com Cerâmica

O material que reveste o bico do aparelho vai secá-lo de uma forma natural e deixará os fios mais hidratados e saudáveis. Pode ser encontrada no revestimento do produto ou o aquecimento.

Secadores com Nanotecnologia de Titânio

A nanotecnologia de titânio possui um certo poder bactericida e, quando aplicada, irá diminuir as bactérias e fungos que ficam presentes no ar que é emitido pelo secador, fazendo assim com que se torne puro e saudável.

Secador Infravermelho

Esse tipo de tecnologia permite que a secagem seja rápida, além de preservar a saúde do cabelo, dando brilho e vivacidade.

Secador de Cabelos com Íons

Os íons que são emitidos por estes secadores irão quebrar as moléculas de água do cabelo partículas finas, e com isso irá permitir que elas entranhem nas cutículas abertas dos fios de cabelos energizando e reconstruindo os cabelos de dentro para fora.

Seque seus Cabelos como um Profissional!

Para secar os fios como um profissional qualificado não é difícil, basta seguir as dicas acima, podendo inclusive assistir alguns tutoriais no youtube. O importante é que ao usar um secador de cabelo profissional seu trabalho de secar os fios se tornará muito mais rápido e prático.

Utilize um secador de cabelos profissional e tenha um resultado mais rápido e eficaz

Ao optar por um secador de cabelo profissional, sabe-se que nele já vem embutido tudo aquilo que você precisa para deixar os cabelos secos e arrumados em pouco tempo. Hoje já estão disponíveis diversos modelos para todos os tipos de cabelo e escolhendo um que se adeque com seus fios e necessidades não tem como errar ao secar e preparar os fios.

Secador de Cabelos Titanium

Esse tipo de secador possui uma ótima potência, e trabalha com íons negativos e em diversos níveis de temperatura. Este secador de cabelo irá deixá-los com brilho e sem frizz, além de ainda pode permitir que você mesma faça penteados para ninguém botar defeito, como uma profissional. Veja aqui o Secador de Cabelo BabyLiss Pro Nano Titanium 2.000 Whats 100v.. O Modelo 220v você encontra aqui.