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Central de Atendimento

Política de Troca

A LadyHair Professional criou uma política de troca para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Para os casos de troca de produtos por modelo ou desistência da compra:

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a desistência da compra. Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

Observação:

O produto deverá ser enviado para nosso Centro de Distribuição com o lacre original, na mesma embalagem recebida, com todos os itens que acompanham o KIT (no caso de ser um KIT) e a Nota Fiscal do produto.

No caso de Pessoa Jurídica será imprescindível que a mesma envie uma nota de devolução junto com o produto.

Para os casos de troca por defeito:

Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias do recebimento do produto.

No caso de problemas na aplicação e/ou resultado não obtido será solicitada através de nossa Central de Atendimento informações relacionadas ao momento da aplicação, além de imagens “nítidas” dos seguintes ítens:

1- antes e depois do cabelo;
2- imagem do produto com o lote e fabricação;
3- acessórios utilizados no momento da aplicação (secador, prancha, etc);

Os dados serão enviados para a equipe técnica afim de passar por uma avaliação prévia do possível problema. Após análise informaremos qual será o procedimento a ser realizado. Tal análise poderá demorar até 30 dias úteis conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir do momento de início da análise.

Quando for necessário o envio do produto, o mesmo passará por uma segunda avaliação do defeito, está será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como por exemplo o envio de pedido diverso do pretendido, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

Observação:

Caso a caixa esteja violada e/ou a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento. Caso contrário, haverá o consentimento no recebimento e não haverá a troca posterior.

A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso inadequado do produto (por ex.: passo a passo incorreto);
- Houver indícios de dano acidental;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
- Ausência de lacre interno e/ou externo, assim como embalagem original.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e o mesmo deverá arcar com os custos de envio.

Cancelamento de pedido de compra:

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito (após 3 dias úteis);
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito (após 3 dias úteis da data de validade).

Funcionamento da restituição de valores:

Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e depósito), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa;

Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus / cupom de desconto em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor;

O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e análise de suas condições.

Roubo / Extravio:

No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada, furtada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente.

Abriremos um chamado junto à empresa de transporte e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte desta empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados por ele, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.

Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.

O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 5 dias úteis para enviar a nova encomenda.

É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.

Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.

Endereço para o envio das trocas:

RUA MARIA CANDIDA,1965
BAIRRO VILA GUILHERME
CEP 02071-013
SÃO PAULO - SP

Não nos responsabilizamos por produtos de troca enviados para outro endereço.

Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.


*As condições acima são válidas para compras através da loja virtual.

*Consulte as condições de Trocas e Devoluções para atendimento ao REVENDEDOR através da Central de Atendimento.